Cidadeverde.com

Ator de Transformers é preso por conduta desordeira

Imprimir

O ator Shia LaBeouf foi preso na Geórgia sob acusações de conduta desordeira e intoxicação pública no início do sábado, no centro de Savannah, informou a polícia.

LaBeouf, mais conhecido por seu papel como Sam Witwicky na franquia de filmes de ação "Transformers", estava no bairro movimentado de City Market antes do amanhecer quando ele se aproximou de duas pessoas, entre elas um policial, e pediu um cigarro, informou a polícia de Savannah em um comunicado.

"Quando LaBeouf não recebeu um cigarro, tornou-se desordeiro, usando palavrões e linguagem vulgar diante das mulheres e crianças presentes", disse o comunicado.

Ele se tornou agressivo contra o oficial quando este pediu para ele sair, disse a polícia, e quando o oficial tentou prender LaBeouf, ele correu para o lobby do hotel.

Ele foi preso por acusações de conduta desordeira, embriaguez pública e obstrução, e fichado na cadeia do condado de Chatham, disseram autoridades.

Um representante da cadeia do Condado de Chatham não pôde ser localizado para confirmar se o ator havia sido liberado. Uma porta-voz de LaBeouf, de 31 anos, não retornou a ligação ou um e-mail pedindo comentários.

LaBeouf estava em Savannah para atuar no filme independente "The Peanut Butter Falcon", de acordo com a publicação comercial Variety.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais