Cidadeverde.com

"Oferta do Real Madrid por Neymar era melhor do que a do Barça", diz ex-agente

Imprimir

Quando Neymar estava decidido a deixar o Santos para o futebol europeu, Barcelona e Real Madrid disputaram o futuro do craque brasileiro. No final, o atacante optou pelo clube catalão, mas se engana quem pensa que a decisão foi feita através dos valores milionários envolvidos na negociação. 

Segundo Wagner Ribeiro, ex-empresário do jogador, Neymar fez a sua escolha através do coração, uma vez que os merengues ofereceram uma oferta melhor para ele.

"Seu agente é seu pai, eu não sou mais. Eu fui desde os 12  anos e fechei os dois contratos com o Santos. Quando ele estava crescendo através de suas empresas, seu pai assumiu o controle de tudo. 

Levei ao Santos ofertas do Chelsea e Real Madrid. A do Barcelona foi diretamente com o seu pai. Eu queria que ele tivesse ido para o Real Madrid, como sempre reconheci. Era economicamente a melhor oferta para o Santos e para o jogador, mas o Barça era a equipe do seu coração", afirmou em entrevista ao Uol.

Em maio de 2013, o Barcelona assinou com Neymar por 57 milhões de euros, segundo revelou o atual presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu.

Saída do Robinho do Real Madrid

"Ele viveu um momento especial no Real porque chegou a ser o jogador do momento. Chegou uma oferta do Chelsea e como ganhava menos que Zidane e Ronaldo, lutamos e eles igualaram a oferta dos ingleses, mas depois veio o City".

kaká

"Em termos de qualidade e oportunidade de negócio, a sua transferência foi a minha pior venda. Custou apenas 8,5 milhões de euros em 2003. Ele tinha pouco tempo de contrato com o Milan e abriu mão de algumas coisas porque queria jogar na Europa."


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais