Cidadeverde.com
Esporte

Fortaleza empata e segue vice na Série C; Campinense é eliminado na D

Imprimir

Este domingo foi dia de rodada para algumas equipes do Campeonato Brasileiro Série C. Pela 10ª da fase de grupos da competição, o destaque ficou por conta do empate por 1 a 1 de Fortaleza e Remo, que se enfrentaram no Ceará.

O resultado manteve o Tricolor na vice-liderança do Grupo A, com 15 pontos, quatro de diferença para o primeiro colocado CSA. Já o time paraense segue beirando a zona de classificação para a próxima fase, com 13.

Pela próxima rodada, os cearenses vão à Paraíba, enfrentar o Botafogo da estrela vermelha, na próxima sexta-feira. Três dias depois, na segunda-feira do dia 24 de julho, o Leão Azul recebe o ASA de Arapiraca.

Confira os resultados deste domingo pela Série C (horários de Brasília):

Grupo A

Fortaleza 1 x 1 Remo

Cuiabá 1 x 0 Botafogo-PB

Grupo B

Tupi 1 x 0 Tombense

Joinville 2 x 1 Ypiranga-RS

A bola também rolou neste domingo para partidas decisivas da segunda fase do Brasileiro Série D. Nove participantes das oitavas de final do torneio foram definidos nesta tarde e o grande destaque ficou por conta do empate por 0 a 0 do Campinense com o Flu de Feira, na Bahia, que foi responsável por eliminar a equipe paraibana.

Na partida de ida, em Campina Grande, o resultado foi um empate por 1 a 1. Por conta do gol qualificado, fora de casa, o Flu saiu com a vaga para as oitavas.

Pela próxima fase, o Flu faz um confronto baiano contra o Juazeirense, decidindo a chave como visitante. O time de Juazeiro avançou após despachar o Jacobina, no último sábado.

Confira os resultados deste domingo pela Série D, com os classificados para as oitavas (horários de Brasília):

15h00 Portuguesa-RJ 1 x 1 URT* (1 x 0 na ida)

15h30 Operário-PR* 2 x 1 Desportiva Ferroviária-ES (0 x 2 na ida)

16h00 Guarany de Sobral* 3 (4) x (3) 1 Sousa (nos pênaltis)

16h00 Flu de Feira* 0 x 0 Campinense (1 x 1 na ida)

17h00 Globo* 2 x 0 Parnahyba (2 x 3 na ida)

17h00 Santos-AP* 1 x 1 Altos (2 x 2 na ida)

18h00 Gurupi* 1 x 1 Princesa de Solimões (3 x 3 na ida)

*Classificados para a próxima fase


Fonte: Yahoo

Imprimir