Cidadeverde.com

Jovem atingida por 4 tiros no Promorar passa por cirurgia

Imprimir

Uma jovem, identificada como Karoline Santos Silva, 23 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na noite de ontem(18) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ela foi alvo de pelo menos quatro tiros. 

De acordo com o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas, Karoline teria sido vítima de um suspeito conhecido como Deivin da Vila Santa Cruz, que teria disparado quatro tiros contra a jovem. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com vida. 

“Ela tinha um envolvimento amoroso com um traficante da região – que não teve o nome revelado – e apesar de ele não está na cena do crime, a motivação pode ter ligação com o tráfico”, supõe o comandante. 

O capitão Silas afirma que a jovem não tem endereço certo e que já o havia procurado para denunciar as ameaças que estava recebendo. “Ela já veio ao quartel falar comigo para dizer que estaca se sentindo ameaçada pelo ex-namorado. Eu orientei para que ela procurasse a delegacia especializada da Mulher”, revelou o comandante. 

A polícia está em diligência no sentido de encontrar o suspeito.   

Karoline passou por cirurgia e continua internada. As balas atingiram o peito esquerdo e direito, abdômen e braço esquerdo. Ela deu entrada no HUT às 19h32 e o quadro é estável. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais