Cidadeverde.com

Viúva de Frank Sinatra, Barbara Sinatra morre aos 90 anos de idade

Imprimir

Notícias tristes para os fãs de Frank Sinatra. Barbara Sinatra, viúva do cantor, morreu nesta terça-feira, dia 25. Ela tinha 90 anos de idade e morreu em sua casa na Califórnia, onde morava com o filho Robert e sua neta. A informação foi confirmada através de um comunicado de John Thoresen, diretor do Centro para Crianças Barbara Sinatra, para o The Hollywood Reporter:

Ela morreu tranquila cercada da família e amigos em sua casa, disse o comunicado, que ainda informou que a causa da morte foi natural.

Barbara, e Frank Sinatra se casaram em 1976. Ela foi a última esposa de quatro que o astro teve durante sua vida e ambos ficaram juntos por 22 anos. Frank Sinatra morreu em 1998. Barbara era conhecida como Lady Blue Eyes, algo como Moça dos Olhos Azuis, e publicou um livro com o mesmo nome, falando sobre como foi sua vida ao lado do cantor.

Ao longo de sua vida, Barbara fez um extenso trabalho para ajudar crianças maltratadas e abriu o Centro de Crianças Barbara Sinatra em 1986 com seu marido. O centro presta assistência a crianças abusadas, negligenciadas e em risco.

Ela também trabalhou como modelo em sua juventude.  

Fonte: Estrelando

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais