Cidadeverde.com

FMS chama novos classificados em seleção de estudantes de Medicina

Imprimir

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou mais 14 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para Recrutamento e Seleção de Acadêmicos de Medicina (veja lista) para Realização de Estágio Extracurricular Edital n° 01/2017 de 31/05/2017, para apresentarem toda a documentação exigida até esta sexta (28), de 8h às 13h30. 

A documentação deve ser entregue na sede da FMS, Rua Governador Artur de Vasconcelos, N°3015, Aeroporto, na sala da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDP). O preenchimento das vagas segue a ordem de classificação até o número final de vagas. A lista dos convocados esta disponível no site da FMS (www.fms.teresina.pi.gov.br).
 
O processo seletivo tem validade de um ano e não haverá prorrogação. As vagas foram ofertadas para estudantes regularmente matriculados no oitavo período, e 10% das vagas foram para portadores de necessidades especiais, desde que o exercício das atividades de estágio seja compatível com a respectiva deficiência, a ser comprovada mediante laudo médico.
 
Confira a lista de convocados

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais