Cidadeverde.com

Teresina registra quatro mortes violentas em menos de 24 horas

Imprimir

Thiaguinho foi morto no quintal de casa

Pelo menos quatro homicídios foram registrados em Teresina nas últimas 24 horas. Além destes, foi encontrado um cadáver na manhã desta segunda-feira (21) , no bairro Santo Antônio, nas imediações da Casa de Custódia. 

Ontem, os assassinatos ocorrerram nas zonas Sul e Sudeste da Capital. Já nas primeiras horas de hoje, por volta das 5h, Dalcilane das Chagas Almeida foi brutalmente morta, provavelmente, com uma pedra e a facadas. A violência foi tão grande que a vítima chegou a ter a cabeça aberta em decorrência da agressão. Vizinhos informaram que ela seria usuária de drogas e também participaria de pequenos furtos para manter o vício. O corpo foi encontrado em uma casa em construção.  

Já às 10h, um jovem identificado como Francisco Thiago, 19 anos, foi assassinado a tiros no quintal de casa na Vila Firmino Filho, zona Sudeste de Teresina. Informações iniciais apontam que o suspeito seria um concunhado da vítima. 

"Ele estaria fumando maconha com o concunhado e depois foi alvejado. Contudo, a motivação ainda será apurada", informou o delegado Marcelo Leal, que está no local do crime. 

O delegado acrescenta ainda que Thiaguinho, como era conhecida a vítima, teria envolvimento na morte de Willame Anderson Costa Santana, 25 anos, que foi assassinado em agosto do ano passado durante uma confusão em um clube na zona Sudeste de Teresina. 

Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais