Cidadeverde.com

Idosa de 82 é achada morta em casa; Polícia apura latrocínio

Imprimir
Uma idosa de 82 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13) por moradores da Vila Operária, zona norte de Teresina. A polícia investiga o caso e suspeita que a aposentada tenha sido assaltada e assassinada, possívelmente por estrangulamento, pelos dados preliminares em sua residência.
 
De acordo com a delegada Andréia Magalhães, titular do 2º Distrito Policial (Primavera), o Instituto Médico Legal ainda fará o laudo, mas existem indícios de que a idosa tenha sido estrangulada, o que leva as investigações para um possível latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Raimunda Barros da Silva tinha 82 anos e sempre ia ao mercado fazer compras pela manhã. Vizinhos estranharam ela não ter saído de casa e chamaram a polícia por volta de 10h. A polícia encontrou a porta da casa aberta, mas a grade fechada, e tudo sem sinal de arrombamento. O corpo já exalava certo odor.
 
Além do IML, peritos foram ao local. O Instituto de Identificação foi chamado pata tentar encontrar impressões digitais que indiquem a presença de estranhos na casa, localizada na rua Anísio de Abreu, número 2298.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: