Cidadeverde.com

Bares de Luis Correia com melhores serviços serão premiados

Imprimir

A Secretaria Municipal de Turismo de Luís Correia, em parceira com o governo do Estado e o Sebrae, estão lançando a partir de hoje, em toda a orla marítima, um concurso para escolha dos melhores bares, barracas e restaurantes do litoral.

As inscrições serão abertas neste sábado(18) e vão até a próxima segunda-feira(20). A votação começa logo em seguida, tanto nos bares inscritos, quanto pela Internet. Os proprietários dos cinco melhores ganharão um passeio técnico a Bonito-MS.
 

Segundo o secretário municipal de Turismo, Alcide Filho, uma equipe da Secretaria vai percorrer todos os bares inscritos, desde a praia de Atalaia até Macapá, avaliando o serviço e a satisfação dos clientes. E também será aberta uma votação pela Internet.

“Todos os bares, restaurantes, barracas e serviços oferecidos na praia podem se inscrever, da Atalaia ao Macapá. O Top Five vai conhecer como a cidade de Bonito, de cinco mil habitantes, transformou sua economia após investir em Turismo. Esta é a primeira vez que acontece um concurso como este no litoral piauiense”, destacou Alcide Filho.

A votação inicia no próximo dia 21 e vai até o dia 30 de julho. O portal Cidadeverde.com e o site Amarração.net serão os espaços na Internet disponíveis para os consumidores opinarem.

O passeio, segundo Alcide Filho, será patrocinado pelo Sebrae e pela Secretaria Estadual de Turismo.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: