Cidadeverde.com

Prefeitura de Parnaíba lança dois editais de concurso público

Imprimir

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Coordenadoria Permanente de Seleção(Copse), publicou no seu site (www.ufpi.br/copese) os dois primeiros editais de concurso público para preenchimento dos cargos de nível superior abertos pela Prefeitura de Parnaíba. As vagas serão destinadas as secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.
 

A prefeitura informou que além dos editais publicados hoje, 24 de março, a Universidade Publicará ainda, em outra data, outros relativos aos cargos que não foram contemplados nestes primeiro editais.


A divisão dos cargos por editais obedece a um critério estabelecido pela própria Universidade Federal, através da Copese, órgão contratado pela Prefeitura de Parnaíba para realizar o concurso. Pelas cláusulas do contrato a UFPI tem total autonomia para organizar e realizar todo o concurso público para provimento de cargos efetivos na estrutura administrativa da Prefeitura de Parnaíba.


Todas as informações relativas aos dois primeiros editais de concurso público da Prefeitura de Parnaíba podem ser encontrados no site: www.ufpi.br/copese .


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais