Cidadeverde.com

Dudu aluga apartamento e expulsa Bombom de casa

Imprimir

A separação de Dudu Nobre e Adriana Bombom ganhou mais um capítulo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor teria dado três prazos para a ex-mulher sair de sua mansão, localizada no condomínio Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e o último venceu no dia 27 de março. Irritado com o descumprimento dos prazos, ele alugou, por seis meses, um apartamento mobiliado, trocou todas as fechaduras de sua casa e retirou todos os pertences da dançarina.





Quando Bombom voltou de viagem, na tarde de domingo (11), ela tentou entrar na casa, não conseguiu e resolveu pular o muro. No lado de dentro um segurança a aguardava e a avisou que, se permanecesse no local, chamaria a polícia por invasão de domicílio. Sem opção, Bombom teve que ir para sua nova casa. À coluna, Dudu disse que se sentiu obrigado a tomar esta atitude e que sua única preocupação era com as filhas, que estavam com ele quando o fato aconteceu. O casal se separou em outubro do ano passado, antes de Adriana Bombom entrar no reality A Fazenda 2.


A reportagem do Terra ligou na mansão de Dudu Nobre e procurou por Adriana Bombom, mas uma das empregadas da casa disse que a dançarina não se encontrava no local.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais