Cidadeverde.com

Time do Palmeiras vence e deixa São Paulo longe da Libertadores

Imprimir
Com a promessa de receber premiação extra em dinheiro da diretoria e já sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras faz uma competição a parte contra seus arquirrivais nas últimas rodadas. Neste domingo, o time derrubou o São Paulo: venceu por 1 a 0 no Pacaembu, afastou o time de Emerson Leão da zona de classificação para a Copa Libertadores e deu à sua torcida uma das poucas alegrias que ainda pode proporcionar em 2011.




O resultado em si, para o Palmeiras, é irrelevante: leva a equipe a 49 pontos, firme na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O São Paulo, por sua vez, fica com 56 pontos, afastado da vaga para a Libertadores, embora ainda haja chance matemática de isso acontecer. Marcos Assunção voltou a ser decisivo para o time alviverde, marcando o gol da vitória em cobrança de falta.


Na última rodada da competição nacional, os dois times terão outra vez clássicos estaduais pela frente. O Palmeiras vai pegar o arquirrival Corinthians no Pacaembu, às 17h (de Brasília) de domingo. Já o São Paulo vai jogar contra o Santos em local ainda a definir, já que terá o mando da partida, mas há possibilidade de a partida ser vetada no Morumbi para evitar confusão entre as torcidas paulistanas.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais