Cidadeverde.com

22 corpos deram entrada no IML durante o período de carnaval

Imprimir
O Instituto de Medicina Legal do Piauí registrou neste Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro (de sábado até terça-feira), 22 corpos. Entre eles, está Júlio César Gomes de Abreu, 19 anos, vítima do acidente de jet ski na cidade de Campo Maior.


Segundo informações dos atendentes do local, oito das entradas são de vítimas de acidentes de trânsito. São elas: Fernando Pereira Fonseca, José Walter da Silva, Gilderson Francisco da Costa Lima, Carlos Adriano Costa da Silva, Ozael Alves Fonseca, Francisco Hélio Pereira, Ítalo Kelvin Silva Guerra e Antônio Moisés da Silva. Duas destas pessoas já estavam internadas há algum tempo no Hospital de Urgências de Teresina.

Dois corpos são de vítimas de afogamento: David Vinícius da Silva Paulino e Júlio César Gomes de Abreu. Foram contabilizados ainda sete homicídios, sendo quatro por armas de fogo (Raimundo Nonato Andrade Filho, Anderson da Silva Alves, José de Arimateia Santos e Tiago Robson da Silva) e três por armas brancas (Júlio César de Souza Silva, Hermínia Fans de Souza e Domingos Oliveira de Araújo).

Ainda não foi identificada a causa da morte de uma criança de três meses que deu entrada na última segunda-feira (20), Ingrid Maria Santos souza. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada acidentalmente pela mãe. Além destes, há também um suicídio.

Capitão Oziel Sousa

Segundo informações do capitão Oziel Sousa, do Copom, a Polícia Militar recebeu 1.029 chamadas pelo 190 entre os dias 18 e 21 de fevereiro. A maioria das chamadas era sobre pertubação da ordem e automóveis com som muito alto. Pelo serviço da PM, foram registradas cinco vítimas fatais. 


Jordana Cury e Sana Moraes (especial para o cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais