Cidadeverde.com

Veja como ficaram os confrontos das quartas do Paulistão

Imprimir
A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista definiu os confrontos dos primeiros mata-matas da competição. Pelo regulamento da FPF, os oitos primeiros colocados se enfrentam agora em jogo único na seguinte ordem: 1º contra o 8º; 2º contra o 7º; 3º contra o 6º; 4º contra o 5º.

Após os dez jogos da 19ª jornada ocorridos todos no mesmo horário neste domingo, as oitavas de final vai colocar frente a frete os seguintes adversários:

Corinthians x Ponte Preta 
São Paulo x Bragantino
Santos x Mogi Mirim
Guarani x Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol define nesta segunda-feira, datas, locais e horários dos confrontos. Os jogos serão disputados em partidas únicas de 90 minutos, com disputa de pênalti em caso de empate.

A 19ª rodada do Paulistão deste domingo também sacramentou o último time rebaixado para a Série-A2 do Estadual de 2013. E foi a Portuguesa. Os outros três já sabiam sua sorte. A Lusa estará na segundona do Paulista de 2013 com Comercial, Catanduvense e Guaratinguetá, todos rebaixados na rodada anterior.

A Portuguesa deixou para decidir sua vida na última jornada da primeira fase, e não teve sorte em campo. Perdeu de 4 a 2 para o Mirassol e deu adeus novamente à Série A-1 do Estadual. O técnico Jorginho está agora com seu cargo ameaçado.

A FPF oferece ainda a disputa do Campeão do Interior, que será entre os classificados da 9ª à 16ª posição.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais