Cidadeverde.com

Prefeito decreta luto de três dias após mortes no Porto das Barcas

O prefeito Florentino Neto decretou luto oficial de três dias pela morte dos empresário Mateus Portela e do casal Edilson Morais Brito e Socorro Brito, nesta segunda-feira (24). O gestor lamentou a tragédia, mas não comparecerá ao velório por que está em Brasília em viagem de negócios. De acordo com a assessoria de Comunicação, o prefeito de Parnaíba comparecerá a missa de 7º dia. 

"Em razão dos tristes acontecimentos ocorridos na tarde desta segunda-feira (24) e da consternação que se abateu sobre a cidade, o prefeito Florentino Neto decretou luto oficial de três dias. Que este momento seja de respeito ao sofrimento de todos àqueles que tiveram a abrupta ruptura da convivência de seus familiares, mas que, acima de tudo, possa prevalecer a certeza da vida eterna e da presença de Deus em suas vidas", diz a nota no site da prefeitura. 

O velório do empresário Mateus Portela acontece na funerária Pax União, no centro de Parnaíba. O casal- que deixa dois filhos pequenos- é velado na funerária Paz Eterna, na BR-343. A movimentação na cerimônia fúnebre é intensa desde a madrugada. Além de familiares e amigos, muitos curiosos visitam o local devido a grande repsercussão do caso. O local e horário do sepultamento ainda não foi confirmado, mas acontecerá ainda hoje em Parnaíba. 

Edilson Morais Brito, conhecido como Rei do Delta, e o empresário Mateus Portela


Matérias relacionadas





Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais