Cidadeverde.com

Homem não identificado é encontrado morto no rio Igaraçu

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na noite de ontem (23) boiando no rio Igaraçu, em Parnaíba, litoral do Piauí. Dois pescadores encontraram o corpo e acionaram a Capitania dos Portos do município. Ainda não há informações sobre a identidade do homem ou a causa da morte. 

Foto: Proparnaíba.

O comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, Major Rivelino de Moura, informou que não há marcas de violência no corpo, o que pode indicar que a causa da morte foi afogamento, mas a perícia ainda está sendo realizada. O resgate aconteceu depois que a Capitania dos Portos contatou os bombeiros. 

“Eles avisaram que dois pescadores viram um corpo boiar no rio, próximo à comunidade Sossego, já próximo ao Centro de Parnaíba. Eles chegaram a amarrar o corpo, para que não fosse levado pela correnteza até a chegada da nossa equipe”, declarou. 

Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para possível identificação e constatação da forma como a morte ocorreu. De acordo com o comandante, não havia nenhum registro de pessoa desaparecida com as características do corpo encontrado. O homem tem aproximadamente 30 anos, pele clara, cabelos pretos e vestia camiseta branca e bermuda bege. 

Maria Romero (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais