Cidadeverde.com

Paul McCartney e Ringo Starr sobem juntos ao palco em cerimônia

Imprimir

Paul McCartney e Ringo Starr fizeram a alegria dos fãs dos Beatles ao subir juntos ao palco da 30ª edição da cerimônia Rock And Roll Hall of Fame, em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. O evento, realizado na noite de domingo (18), foi marcado pela inclusão de Ringo no Hall da Fama do Rock como artista solo.

Fotos: Mike Coppola/Getty Images

Paul McCartney e Ringo Starr

O ex-Beatle já havia recebido o título em 1988, mas como membro da banda de Liverpool. Agora Ringo foi reconhecido pela carreira que seguiu após o fim do grupo, tendo lançado quase duas dezenas de discos. Os outros três antigos membros dos Beatles, John Lennon, George Harrison e Paul, já faziam parte do Hall da Fama com suas carreiras solo.

Ao ser homenageado, Ringo disse ser uma grande honra fazer agora parte desse time. "Eu dava uma entrevista quando eles me perguntaram: 'Por que demorou tanto?'. Respondi que não tem nada a ver comigo. Você precisa ser convidado a entrar. De qualquer forma, eu fui aparentemente convidado e agora estou adorando", declarou ele no palco do evento.

Outros artistas que ganharam homenagem na edição deste ano foram Lou Reed e Bill Withers, além da banda Green Day. Nos palcos, se apresentaram a cantora pop Miley Cyrus, com um modelito que deixava a barriguinha seca à mostra, ao lado da lendária Joan Jett.

Miley Cyrus e Joan Jett

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais