Cidadeverde.com

Coluna de 23/08/2012

Coluna de 23/08/2012
 
 

Fotos: Felícia Araújo

O médico Marcos Pantarotto e a odontóloga Vívian Pantarotto com os filhos Lucas e Sofia, no aniversário de 3 anos da herdeira Sofia Pantarotto, realizado na Casa Amarela

 
 
Clube do Chá
As sócias do Clube do Chá se reuniram na última terça-feira na residência da chique Teresa Tajra.
 

Posse na Academia
O governador Wilson Martins pode disputar uma vaga na Academia de Medicina do Piauí. A vaga foi aberta com a morte do acadêmico Waldir Ribeiro Dias. A eleição deve acontecer no mês de setembro.
 

Três gerações: Elias, Sayonara e Luna Holanda


 
Show
João Cláudio Moreno e Waldonys se apresentarão juntos no Festival de Sanfoneiros, em São Raimundo Nonato, neste sábado.

 
Cegonha
A publicitária Katya Cilene está ansiosa pela chegada da filha, Yara Batista, que deve vir ao mundo em novembro. No final de semana, Katya e Rialtini Júnior comemoraram os dois aninhos do filho Luis Arthur.
 

Lucas Veras, Lígia Veras, Mayra Cavalcante e Delano Rocha em coquetel na city

 
 
Rio
Safira Bengell está indo ao Rio de
Janeiro para o lançamento da
cartilha de prevenção de Saúde
de Gays da Terceira Idade. Ela irá
participar também de debates
durante o evento.
Luluzinhas
A sexóloga Laura Muller, do Altas
Horas, vem a Teresina na próxima
terça-feira para um batepapo sobre
fetiche, sapatos e prazer. Será em
loja na rua Anfrísio Lobão.
  
Noite Preta
Amanhã, o Club Rex vai se transformar no maior bloco de carnaval fora de época com o show “Bloco da Preta”.  Preta Gil traz os maiores sucessos do seu bloco e as músicas do seu novo CD ‘Sou como Sou’. Completando a noite, a festa ainda terá a cantora Lili Araujo e os DJ's Versus e Leuzz. No camarote as pick up serão comandas pela DJ Flávia Xexéo do RJ, fazendo uma balada privê para os vips. Ingressos à venda na Villa Delux Teresina Shopping. Maiores informações: 3303-2925.

 
Os enamorados Andressa Leão e Rafael Freitas
em casamento na capital
Danielle Carvalho em clima de festa chique
 

 
Nota 10
Parabéns à Polícia Civil e ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Estado pela prisão do casal Keila Moreno e Fabiano Neves, em Goiânia. O casal é acusado de aplicar golpe em vários formandos de Teresina e Picos.

 
Donna Tica
As novidades não param de chegar na Donna Tica! A loja recebeu esta semana vários modelos lindos da Coleção Verão. Destaque especial para os vestidinhos da Farm, as blusas Afghan e saias da Espaço Fashion, sem esquecer das coloridas sapatilhas Via Mia e Anacapri.
 

Rodrigo Augusto abraça a irmã, Danielle Augusto Costa, que brinda mais um ano de vida hoje. Parabéns!


 
Baile beneficente
Orquestra Tamoio, Chico Terto, Soraya Castelo Branco, George Mendes,José Quaresma,Terê Groove e Dirceu Andrade são atrações do baile beneficente "Traços e Passos", sexta-feira, dia 24 de agosto, no Finess Buffet. O evento é uma promoção do bailarino e coreografo Chico Terto com renda destinada para entidade filantrópica.
 
 
Disputa
Paulo José Cunha e Roraima concorrem ao Festival de Música da Rádio Nacional FM, com a música ‘Valsa Noturna’, que tem letra de Paulo José e música de Roraima. A escolha das músicas vencedoras será pela internet. Para participar, basta acessar o site http://radioagencianacional.ebc.com.br/festivalfm 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: