Cidadeverde.com

Dupla tenta explodir terminal bancário em Pimenteiras, mas dinamite falha

Uma dupla tentou explodir a agência do Banco do Brasil de Pimenteiras (252 Km de Teresina), na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar da cidade, os homens usaram uma alavanca para invadir o terminal e dinamite para explodir o caixa. 

O cabo Orlando Veloso informou que a polícia foi acionada pouco após a meia noite, por moradores que viram a movimentação nas proximidades do terminal bancário. O local, contudo, não é abastecido com dinheiro. 

"Dois homens chegaram de moto, com mochilas e um deles estava armado com uma pistola. Eles usaram a alavanca para entrar e colocaram a dinamite no caixa, mas não tem dinheiro porque lá é apenas ponto para retirada de extrato e consulta de saldo, não faz saque", informou o policial. 

Além disso, a dinamite falhou quando os homens tentaram explodir o ponto. Ainda não há suspeitas de para onde os homens fugiram, já que a cidade possui várias saídas. 

O terminal está interditado e não poderá ser utilizado pela população pelos próximos dias. Um outro caixa está disponível na agência dos Correios de Pimenteiras e há uma agência na cidade de Valença, a 41 Km de distância. 

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais