Cidadeverde.com

Policiais militares morrem em acidente de carro na PI-142

Imprimir

Um cabo e um sargento da 5º Companhia Independente da Polícia Militar de Paulistana morreram em um acidente de carro entre os municípios de Marcolândia e Simões, na noite de ontem (10). Os dois eram lotados no Grupamento da Polícia Militar de Caridade do Piauí e retornavam do plantão.

As vítimas foram identificadas como o sargento José Nilton de Brito e o cabo José Airton de Araújo. O acidente ocorreu a 3 km da área urbana após o motorista perder o controle do veículo e capotar em uma curva na PI- 142.

Com o impacto, os militares foram arremessados do carro e tiveram morte imediata. De acordo com testemunhas, os dois estariam sem o cinto de segurança. 

O capitão Felipe Oliveira, comandante da 5º Companhia Independente de Paulistana, acompanha o velório em Marcolândia, cidade natal das vítimas. 

"Todos da Cia de Paulistana estão abalados com a perda precoce de dois amigos. Desde que soube do acidente me dirigi para a cidade para prestar solidariedade à família. Estamos todos muito abalados", disse o capitão Felipe. 

O velório ocorre na residiência dos militares e às 15h30 haverá missa, seguida de sepultamento. 


                                      Foto: Blog Chagas Fotografias

                                     Foto: Blog Chagas Fotografias


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais