Cidadeverde.com

Rival de Gato Félix é preso; ele é suspeito de atirar em pai e filho

Imprimir
Policiais Militares do Ronda Cidadão prenderam por volta das 21h30 de ontem(15), Marcos Willian da Silva Nascimento, conhecido como "Butiê", na vila Miranda Dantas no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de atirar contra pai e filho na Vila Madre Teresa, também na zona Leste, no início do mês. 

Fotos: Jordana Cury / Cidadeverde.com

Os policiais o conduziram para a Central de Flagrantes. Ele possui um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, solicitado pelo 11º Distrito Policial. 

Butiê é suspeito de atirar 13 vezes contra Messias Ribeiro de Castro, 40 anos e o adolescente E.S.C, 14 anos, no dia 02 de dezembro, na Vila Madre Teresa, zona Leste. Ele também já foi preso pelo 12º Distrito Policial com uma pistola .40. 


Segundo o tenente coronel Jorge Felipe, comandante do 5º Batalhão, Butiê não reagiu à prisão e não deu informações sobre o ainda foragido André Bundinha. “Quando o encontramos ele estava desarmado e na residência onde ele chegava, também não foi encontrado nada. Ele disse que há muito tempo não vê André Bundinha”. 

Apesar das afirmações de Butiê, a polícia tem informações que os foram vistos juntos em um bar no último domingo no bairro São João, na zona Leste. 

Tenente Coronel Felipe

Ele seria de uma turma rival a do Edmar de Sousa, vulgo Gato Félix, que foi morto na Casa de Custódia.

Matéria relacionada:

Fotos: Evelin Santos
Edmar de Sousa - Gato Félix que seria rival de Gutiê
11º Distrito

Com forte esquema de segurança, Butiê chegou ao 11º Distrito para prestar depoimento. Os policiais carregavam armas de grosso calibre para garantir a integridade física do preso, que é considerado perigoso e com muitos inimigos. 

Ele foi encaminhado da Central de Flagrantes para o 11º DP, às 9h40, acompanhado pelo delegado do DP, Jorge Cley. Os policiais ainda tentaram colocar o carro pela garagem, mas o portão estava emperrado. 


A equipe de investigação informou que até meia-noite de hoje(16) deve prender o comparsa de Butiê, identificado como André Bundinha. 

A polícia está em diligência para encontrar o André Bundinha e acredita que quando o prender desvendará muitos dos crimes cometidos na zona Leste. 

Caroline Oliveira e Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais