Cidadeverde.com

River ainda tem esperança e precisa ganhar por 4 gols

Imprimir
  • DSC02414.JPG Comunicação River
  • DSC02411.JPG Comunicação River
  • DSC02376.JPG Comunicação River
  • DSC02372.JPG Comunicação River
  • DSC02372_(1).JPG Comunicação River
  • DSC02359.JPG Comunicação River
  • DSC02351.JPG Comunicação River

O River se reapresentou no Centro de Treinamento Afrânio Nunes para mais um semana decisiva. No último domingo (14), o time piauiense perdeu para o Remo (PA) no domingo por um palcar de 3 x 2 na cidade de Bragança (PA). O River ocupa a terceira posição no grupo A2 da série D. 

O próximo adversário é o Guarany e a expectativa dos jogadores é que o River tenha um bom saldo de gols e que o Remo ganhe do Moto Clube (MA) na próxima rodada. 

No dia 19 de setembro acontece o julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do caso do lateral Michel. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi inscrito irregularmente para compor o banco do River no jogo contra a Moto Clube no dia 31 de agosto. O atleta já tinha sido escrito por duas outras equipes em torneios nacionais este ano e não poderia, segundo a CBF, disputar competição nacional por outra equipe. 

O River pode perder quatro pontos se for condenado. No domingo, acontece o último jogo da primeira rodada do campeonato. Se o River não for punido, precisa ganhar por um placar de quatro gols e torcer por uma derrota do Moto Clube para se classificar para a próxima fase. O julgamento acontece às 14 horas, quando o River pode ser enquadrado no artigo 214. Com defesa constituída no Rio de Janeiro, através do advogado Isaac Chaficks, o Galo ainda espera sucesso.

"Vamos colocar na cabeça que ainda temos uma luzinha lá nofim do túnel e vamos tentar nos classificar", disse o técnico Flávio Barros durante o treino. 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais