Cidadeverde.com

River treina no Albertão e o Piauí vai jogar em Altos

Imprimir

O técnico Flávio Araújo comandará na tarde desta sexta-feira(30) no Estádio Albertão um treinamento  que deverá tirar dúvidas sobre a formação da equipe tricolor para a estreia na Copa do Nordeste diante do Botafogo, terça-feira(03) em João Pessoa.  O departamento médico vai dizer ao técnico quais os jogadores que estão aptos para o confronto com os paraibanos.  As dúvidas ficam por conta de Rogério, Marabá, Rafael e Tiago Dias. No amistoso de Altos o meia esquerdinha e o atacante Eduardo participaram e nada sentiram de anormal. O goleiro Dalton está fora.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Para o sábado(31) estão marcados treino técnico no CT Presidente Afrânio Nunes, a partir das 08h45, e outro treino técnico à tarde em local não revelado. Domingo(01) os riverinos farão mais um treino técnico no CT do clube, a partir das 15h45. Na segunda-feira, pela manhã, acontecerá a viagem para João Pessoa, com escala em Recife.

PIAUÍ EM ALTOS

O Piauizão Vibrante faz treino leve nesta sexta-feira(30) e no sábado(31) irá a Altos para um amistoso com a Associação Atlética de Altos, no Estádio Felipe Raulino, om início às 16h45. O público altoense está entusiasmado com a proposta dos seus dirigentes, visando a participação no Campeonato Piauiense da Segunda Divisão nesta temporada de 2014.

O Presidente do clube Local, Warton Lacerda, disse ao Cidadeverde.com que a AAA vai trabalhar para integrar a primeira divisão do futebol piauiense em 2016, para o que precisa conquistar a classificação na Série B de 2015. Segundo o dirigente, a agremiação altoense participará dos campeonatos das categorias sub-15 e sub-20 deste ano.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais