Cidadeverde.com

Roupa larga e barriguinha reforçam rumores de gravidez de Kate Middleton

Imprimir

                                                     Foto: Splash News/ AKM-GSI

 

A notícia de que Kate Middleton estaria grávida do segundo filho sacudiu a imprensa internacional, que decidiu revirar as últimas fotos da duquesa de Cambridge para procurar alguma evidência de uma nova gestação. Em uma das fotos tirada de Kate, ela aparece na final do torneio de Wimbledon, em Londres, no dia 6 de julho. Na ocasião, a mulher de William passou um bom tempo com a mão na barriga, além de chamar atenção pela roupa mais larga e barriguinha levemente saliente.

Nesta semana, Jessica Hay, melhor amiga de Kate Middleton, disse para a publicação australiana New Day que a duqueza e o marido, o príncipe William, deverão revelar a novidade em breve.

"As pessoas próximas de Kate estão animadas com as notícias de que ela está grávida", disse Jessica. "Já ouvi isso de diferentes amigos, e todos acreditam que haverá um pronunciamento oficial nas próximas semanas", disse ela.

A fonte, segundo toda a imprensa internacional, é bastante quente, já que foi ela quem anunciou a primeira gravidez da duquesa de Cambridge. "O rosto de Kate está mais cheio, assim como na gestação de George. Ela também tem mudado bastante o penteado, talvez para esconder o volume. Ela também está voltando a mostrar os cabelos brancos novamente", garantiu a amiga.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais