Cidadeverde.com

Sarah Jessica Parker terá nova série na HBO

Imprimir

Ela está de volta! Depois do sucesso estrondoso de Sex and the City (1998-2004), que mudou uma geração, ditou tendências de moda e comportamento, e ainda fez as mulheres abrirem o jogo na TV sobre sexo e relacionamento, a eterna Carrie Bradshaw retornará ao canal HBO.

Sim, Sarah Jessica Parker terá uma nova série na emissora que alavancou de vez a sua carreira! A informação foi revelada pelo site Deadline Hollywood, que divulgou o link da notícia em seu Twitter e logo depois teve o post compartilhado pelo próprio perfil oficial da HBO.

Foto: Getty Images


Sarah Jessica Parker

Divorce, que tem estreia prevista ainda para este ano, contará a história de Frances, uma mulher que decide se divorciar, mas acaba encarando a situação de forma mais dramática do que imaginava. Thomas Haden Church (do filme Sideways - Entre umas e Outras) interpreta Robert, o ex-marido. A divertidíssima Molly Shannon (de Saturday Night Live) será Diane, uma amiga neurótica de Frances de vida "perfeita", com dinheiro, marido e nada de filhos. Talia Balsam (da série Nurse Jackie) dará vida a Dallas, outra amiga, que passou por dois traumas (o divórcio e a viuvez).

A série conta com roteiro de Sharon Horgan, que também assina a produção executiva junto de Parker, e se passará em Nova York.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais