Cidadeverde.com

SBT: "Mundo Pet" estreia sob comando de Maisa Silva e Carla Fioroni

Imprimir

Cachorros, gatos, passarinhos e até animais exóticos, como iguanas, são protagonistas da nova revista eletrônica do SBT, 'Mundo Pet'. No formato da FremantleMedia, as apresentadoras Maisa Silva e Carla Fioroni abordarão o universo dos bichos de estimação todos os domingos a partir das 9h. Em 13 episódios, Maisa e Carla tomarão a frente de reportagens divertidas sobre os mais variados temas daqueles que são considerados os mais fiéis companheiros do homem.

A apresentadora Luisa Mell também participará da atração com o quadro 'SOS Pet'. Conhecida por seu trabalho como defensora dos animais, Luisa realizará no 'Mundo Pet' algo que já apoia há tempos: a denúncia e o resgate de bichinhos de estimação que sofrem maus tratos.

Voltado para a família, o programa conta com mais outros quadros, entre eles o 'Se Meu Pet Falasse', seleção de vídeos engraçados narrados como pelos próprios animais, e o 'Dicas de Adestramento', que ajudará os telespectadores a educarem seus bichinhos.

Convidados vão descobrir qual é o animal de estimação perfeito para sua casa e rotina em 'Meu Pet Ideal'. Enquanto em 'Resgatando Vidas', serão apresentados casos emocionantes de pets que mudaram a história de seus donos e vice-versa. "O Brasil tem mais de 100 milhões de pets, um mercado gigante que não tem conteúdo que o atenda na TV aberta. Nossa intenção é falar com estes simpatizantes do universo animal. Não importa idade, sexo ou classe social. O amor e o interesse pelos animais transcendem qualquer corte demográfico. Mundo Pet é um programa para a família brasileira", afirma Daniela Busoli, CEO da FremantleMedia Brasil.

A GuabiPetCare, patrocinadora oficial do Mundo Pet, marcará presença durante os 13 episódios do programa. Os telespectadores terão a oportunidade de conhecer a Guabi Natural - linha Super Premium da GuabiPetCare. Participando sempre no bloco sobre Saúde Pet, a Guabi Natural trará dicas sobre cuidados com os animais e apresentará todos os diferenciais de sua linha mais inovadora. No ano em que comemora seu 40º aniversário, a Guabi PetCare tem a satisfação de patrocinar com exclusividade um novo formato de programa que com certeza trará muitos fãs em poucas semanas.

 "A estratégia da empresa é crescer aceleradamente no mercado brasileiro através de inovações relevantes e de uma aproximação mais forte junto aos consumidores e varejistas. O lançamento de uma revista semanal eletrônica no SBT coincide com nossos planos e nos dará oportunidade de trazer uma abordagem inovadora junto ao mercado pet", de acordo com o CEO da Guabi PetCare, Eduardo Aron.

Fonte: DCI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais