Cidadeverde.com

Sefaz divulga resultado final do concurso para Analista do Tesouro Estadual

Imprimir

A Secretaria Estadual da Fazenda divulgou o resultado final do concurso para Analista do Tesouro Estadual, que foi realizado pela Fundação Carlos Chagas. Foram selecionados 53 candidatos classificados. Dez deles foram aprovados e mais 20 classificados também irão fazer o curso de formação. 

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (nº 65) de ontem (09) e já contempla a porcentagem de vagas 10% (dez por cento) aos candidatos portadores de deficiência, conforme item 5.2 do Edital, a serem nomeados a critério de oportunidade e conveniência da Secretaria da Fazenda. 

Este concurso será válido por um ano, a contar a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Pública Responsável. 

O salário inicial para o cargo de Analista do Tesouro Estadual é R$ 8.088,20. As provas objetivas deste concurso foram realizadas no dia 08 de fevereiro deste ano, sendo que o número de inscritos para o cargo de Analista do Tesouro Estadual foi de 3.660 candidatos, sendo 83 com deficiência. Eles não precisam fazer prova de título.

O edital informa ainda que os recursos interpostos contra os resultados preliminares foram julgados improcedentes e as respectivas respostas estarão disponíveis conforme item 11.14 do Capítulo 11 do Edital de Abertura de Inscrições. 

Veja lista de aprovados:

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais