Cidadeverde.com

Sem a mulher em casa, Latino convida amigos para festa e proíbe celulares

Imprimir

Foto: Paduardo / Divulgação


Latino fez uma festinha em casa na noite de segunda 

Na ausência da mulher, Rayanne Morais, Latino convocou amigos e, digamos, amigas para uma resenha, como eles chamam, na mansão em que vive com a modelo na Barra. Para sua “festinha no apê”, que aconteceu na noite de segunda-feira, ele proibiu que os convidados levassem celular para evitar o vazamento de imagens da tal confraternização.

Latino e Rayanne Morais

Rayanne Morais esteve domingo no ensaio técnico da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. E nesta terça-feira ela estava trabalhando em Jericoacoara, no Ceará. Os dois se casaram em março do ano passado. A comemoração aconteceu numa festa luxuosa no Copacabana Palace.

Em novembro a Retratos da Vida revelou que Latino é pai de oito filhos, cinco a mais do que ele dizia. As mães de três deles entraram na Justiça por pensões. De acordo com o artista, a única situação que não está fechada é com a ex-modelo Jaqueline Blandy, que discorda do valor oferecido por ele. Glaucia Deneno, mãe de Valentina, e Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, encerraram a disputa com o cantor.

Latino também é pai de Suzanna, fruto do seu relacionamento com Kelly Key. Segundo o cantor, a adolescente pediu que ele afastasse por não considerá-lo como pai. Kelly Key é casada há 10 anos com Mico Freitas, e Suzanna usa o sobrenome do padrasto nas redes sociais.

 

Fonte: Extra


 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais