Cidadeverde.com

Separada há um mês, Letícia Spiller diz que ainda é apaixonada pelo ex

Imprimir

 

Letícia Spiller anunciou o fim de seu casamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro há pouco mais de um mês. A atriz evita comentar os motivos que causaram a separação, mas não esconde que ainda nutre um sentimento forte pelo ex-marido. "Ele é o maior amor da minha vida e sempre vai ser, se a gente ficar junto ou não. Prefiro não falar sobre o fim do casamento, porque não é definitivo", contou ao Famosidades.

Letícia deixou escapar que estaria tentando uma reconciliação com o pai de sua filha caçula com quem viveu durante cinco anos. "A vida é feita de paixões, mas eu acredito que quando queremos construir uma história junto com alguém podemos nos reapaixonar pela pessoa."

A loira garantiu que mantém uma boa relação com Loureiro após o rompimento. Tal cordialidade com seus ex, é algo que a estrela considera primordial em relações que resultam em filhos. 

"Eu e o Marcello [Novaes], por exemplo, somos muito amigos, somos mais hoje do que quando éramos casados. Quando temos filhos o amor prevalece e a gente transforma esse amor. Isso é muito benéfico para Pedro", disse sobre o filho do casal. 

Solteira até segunda ordem, a estrela garantiu que lida bem com a solidão e nunca foi de procurar uma pessoa apenas para não se sentir sozinha. 

"Não sou uma pessoa fútil, nem superficial. Sou uma pessoa profunda, para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões a esmo."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais