Cidadeverde.com

Simony faz escândalo e arma barraco com a imprensa

Imprimir

Na última quarta-feira (20), Simony recebeu diversas equipes de TV para entrevistá-la antes da gravação de seu DVD em comemoração aos 30 anos de carreira. No entanto, a cantora teria se negado a conversar com os profissionais da Record e da Band e armado o maior escândalo.

Além de demorar mais de duas horas para dar alguma satisfação, segundo o “Notícias da TV”, a artista ainda teria desrespeitado e xingado membros do “Programa da Tarde” e do “CQC'.

No camarim, sem saber que a acústica vazava suas falas, Simony teria gritado que não precisava da imprensa, por conta de seus 30 anos de carreira, e que não falaria com ninguém, nem se fosse o papa.

Os profissionais, que a ouviram, então, teriam desistido de realizar entrevistas e ido embora. Ainda de acordo com a publicação, um assessor teria pedido desculpas e alegado muito nervosismo por parte da famosa.

Simony gravou na data, em São Paulo, um show para o DVD Caixinha de Música, que inicia as comemorações de suas três décadas de trajetória profissional. A apresentação contou com participações de Belo, Jair Oliveira, Gaby Amarantos, Fofão e da Turma do Balão Mágico.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais