Cidadeverde.com

Sonia Abrão comenta prisão de Rafael Ilha: “Estou perplexa”

Imprimir

No “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, desta terça-feira (22), Sonia Abrão comentou sobre a prisão inesperada de Rafael Ilha e sua esposa, Aline, ocorrida na última segunda-feira (21), por tráfico internacional de armas.

A apresentadora, que é muito amiga do ex-Polegar, disse que entende que o rapaz é um doente, que esperava uma recaída dele com drogas. Porém, nunca imaginou vê-lo envolvido com este tipo de crime.

'Estamos arrasados e perplexos porque o Rafael preso não é o mesmo Rafael com que a gente convive todos os dias no nosso programa. Eu o conheço desde os 4 anos de idade, e estou convivendo com ele outros quatro aqui no programa. Acompanhei todos os maus momentos da vida dele. Ele estava normal. Nunca imaginei que fosse ler uma manchete dando conta de que ele seria acusado de tráfico de armas. Convivia com medo dele recair nas drogas. Todos nós tínhamos medo dele recair porque dependente químico não tem cura. Mas armas? Ele estava trabalhando normalmente', disse a apresentadora.

Sonia aproveitou a ocasião para contar que já havia marcado um jantar com Rafael para esta noite para tratar de assuntos profissionais.

'Hoje ele está na cadeia junto com a Aline, que é sua mulher, uma menina fina, educada. Rafael estava trabalhando, com o filho, com a vida estabilizada. Estava tudo normal. Estava esperando o Rafael na minha casa para a gente jantar e conversar sobre a biografia dele, discutir algumas coisas que não estavam batendo. Jantaríamos juntos hoje, hoje e hoje o Rafael está na prisão', indignou-se.

Ao saber que Ilha corre risco de ser condenado, Sonia não quis tomar partido da situação.

'Ele é um doente, mas não é um bandido. Ele já esteve embaixo da ponte, assaltou gente, mas não é um delinquente. Fez isso movido pelo crack. Esse doente, esse delinquente eu não conheço. Não vou julgar, não vou dar minha opinião porque não sei o que aconteceu. Vou esperar o que ele vai me dizer, e aí sim, decidir com o meu coração que caminhos vamos trilhar na vida, se vamos continuar trabalhando juntos. Não vou julgar. O relacionamento profissional e pessoal eu vou esperar para julgar.'

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais