Cidadeverde.com

Tenista Brasileiro Belluci é considerado 'culpado' por revés na Davis

Imprimir

Thomaz Bellucci é o alvo preferido dos críticos no Brasil. Muitos reclamam da sua apatia e falta de vontade dentro de quadra. Na derrota para a Argentina pela Copa Davis, o tenista perdeu os seus dois jogos e foi considerado o “culpado” pelo resultado negativo no confronto por 3 a 2.

Questionado sobre o assunto, Thomaz Bellucci, em entrevista à Revista Tênis, “disparou sua metralhadora” contra os críticos e disse que é muito mais fácil reclamar do lado de fora.

- As críticas, às vezes, você tem que tapar o ouvido e seguir em frente. O tênis é mais difícil do que parece. Eu estava assistindo ao jogo do Feijão na televisão e sabia o exatamente o que ele tinha que fazer. No game que ele sacou para ganhar a partida, eu fui para a quadra e vi que é muito mais difícil lá dentro do que na televisãozinha sentado no sofá. Muitas vezes tem gente que fica criticando sentado no sofá comendo pipoca e lá dentro da quadra é um outro mundo. É complicado - desabafou, acrescentando.

- Eu sabia que eu teria que ficar uns três dias sem ver Twitter, Instagram, internet. Eu estava até falando disso para o pessoal: ninguém me fala de Instagram, internet, que eu sei que os caras vão me martelar - emendou.

Thomaz Bellucci, entre outros assuntos, salientou também que as comparações com Gustavo Kuerten não existem mais. Porém, isso já o incomodou.

- No começo de carreira me perguntavam muito sobre essa comparação. Hoje em dia já não. Todo mundo sabe que o Thomaz Bellucci é o Thomaz Bellucci, o Guga é o Guga e o Feijão é o Feijão. O João está amadurecendo agora com 26, 27 anos. Hoje em dia é muito normal ver caras se estabelecendo no top 100 depois dos 25, 26 anos - encerrou.


Fonte: Ahe

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais