Cidadeverde.com

Teresina 3º Ciclo de Reuniões de para análise dos resultados da economia e do mercado de energia

Imprimir

A Eletrobras Distribuição Piauí sediará, de 24 a 25 de novembro, o 3º Ciclo de Reuniões de 2014 para análise dos resultados da economia e do mercado de energia elétrica realizados em 2014 e as perspectivas para 2015 em conjunto com a Comissão Permanente de Análise e Acompanhamento do Mercado de Energia Elétrica (Copam).
 
A reunião abrange as empresas de distribuição do Norte e Nordeste e o produto dessas reuniões serve de subsídio para o planejamento da expansão da distribuição de energia elétrica do Ministério das Minas e Energia (MME).
 
Além da Eletrobras Piauí e de outras distribuidoras de energia, também participarão o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Eletrobras, Eletronorte e Petrobras. 
 
O evento acontecerá no auditório da Distribuidora do Piauí e contará com a participação dos palestrantes: Sérgio Carvalho da Cunha Motta (Eletrobras), economista do Departamento de Estudos de Planejamento Energético e Professor da Universidade Veiga de Almeida, Rio de Janeiro, que abordará o tema: “Conjuntura Econômica Brasileira e Internacional e Perspectivas para 2015”.
 
Já Sérgio Gonçalves de Miranda, economista da Seplan e ex-Secretário de Planejamento do Governo do Estado do Piauí, apresentará: “Perspectiva da Economia Piauiense para 2015”.
 
A coordenação do evento é conduzida pela gerente do Departamento de Mercado e Compra de Energia da Eletrobras Piauí, Júlia Pessoa, e do economista, William Gonçalves.

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais