Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro leva César Tralli a apresentação de Rafaella Justus

Imprimir

Ticiane Pinheiro reservou este domingo (14) para curtir ao lado da filha, Rafaella Justus, e do namorado, o jornalista César Tralli. A apresentadora da Record, que completou dois anos à frente do "Programa da Tarde", da emissora, postou uma foto na rede social Instagram em que aparece abraçada aos dois. O casal foi assistir Rafaella em uma apresentação de fim de ano na escolinha em que ela estuda, em São Paulo.

"Com meus amores Rafinha e César ?na apresentação de final de ano da escola de música da Rafa!", escreveuTiciane para legendar a imagem. Rafaella é fruto do casamento de Ticiane e Robertos Justus, que chegou ao fim em 2013 após sete anos.

O publicitário também prestigiou a filha e até cantou enquanto Rafinha tocava piano no palco durante a apresentação. "Rafa ao piano e papai cantando! Inesquecível", derreteu-se o empresário, que esteve no evento acompanhado da namorada, Ana Paula Siebert.

Namoro de Ticiane e César Tralli teve idas e vindas

Ticiane e César têm três meses de namoro, mas o relacionamento começou na verdade no início do ano. Os dois assumiram o namoro em março, mas depois de seis meses eles resolveram anunciar a separação. Em comunicado, a ex-mulher de Roberto Justus disse que o casal tinha expectativas diferentes e, por isso, resolveu colocar um ponto final no romance.

"Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou ela.

O fim do relacionamento ocorreu após o casal ter feito uma viagem romântica para Roma, na Itália, no final de julho. O afastamento, porém, não durou muito. Duas semanas depois, Ticiane deu mais uma chance ao amor e anunciou que tinha retomado a relação com o jornalista. Em seguida, os dois fizeram uma nova viagem romântica, mas desta vez o destino foi a Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo.

Apresentadora troca mensagens carinhosas com o jornalista em rede social

Segundo uma fonte do Purepeople, foi César Tralli, jornalista do "SPTV 1ª Edição", da TV Globo, quem apostou na reconciliação, e decidiu reconquistar a apresentadora do "Programa da Tarde", da Record.

E a volta do relacionamento parece ter servido para aquecer o romance. Pelo Twitter, o casal de apresentadores troca mensagens românticas e não se cansa de elogiar um ao outro.

Por sinal, César faz questão de demonstrar o carinho pela namorada nas rede sociais. Recentemente, César postou uma foto de Ticiane e elogiou: 'linda', 'musa', escreveu ele. Minutos depois, a loira respondeu ao namorado. "Obrigada, vida. Amei a homenagem!", disse a apresentadora. Em entrevista, ela declarou sobre o romance com o amado: "O amor é forte".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais