Cidadeverde.com

Turistas têm o carro levado e ficam sem roupa após assalto

Imprimir

                                       Foto: Portaldocatita

Um homem e duas mulheres foram abordados e tiveram o carro e objetos pessoais levados durante um assalto na PI-211, em Buriti dos Lopes, na madrugada desta segunda-feira (29). O condutor do veículo-que não teve a identidade revelada- contou que havia estacionado o carro quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que exigiram todos os pertences das vítimas, inclusive, as roupas. 

"Os ocupantes haviam saído de Pedro II e pararam na estrada para fazer xixi quando foram surpreendidos pelos bandidos armados. O local é totalmente ermo, deserto e sem nenhuma habitação por perto. Provavelmente, os bandidos já estavam pela rodovia e aproveitaram a situação para cometer o crime", explica o delegado Rodrigo Mello.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionada por um motorista que trafegava pela rodovia e viu um homem totalmente pelado pedindo socorro. Ao chegar ao local, os PMs encontraram também as duas mulheres despidas à beira da estrada. 

Após o socorro, a guarnição realizou diligências até a placa de acesso a cidade de Cocal para localizar os criminosos. O carro levado no assalto estava com pouco combustível, mas ainda não foi encontrado. 

"Eles fugiram pela BR-343 em direção a Teresina e já informamos a placa do carro para a Polinter. As viaturas da PM fizeram buscas por cerca de quatro horas, mas não conseguiram localizar o veículo. Recomendamos também que as pessoas evitem dar chances aos bandidos. O efetivo da Polícia Militar e Civil aumentou quatro vezes nos últimos meses, mas situações como essas são imprevisíveis", finaliza o delegado Rodrigo Mello.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais