Cidadeverde.com

Vendedor é executado com 9 tiros; ele foi citado no caso Emídio Reis

Imprimir

O ex-candidato a vereador pelo PMDB foi executado à queima roupa com nove tiros em São Julião, cidade a 382 km de Teresina. O município foi destaque nacional com a trágica morte do vereador Emídio Reis. O que chama atenção no assassinado de ontem é a quantidade de disparos contra a vítima, que era vendedor.

Vanderley José da Silva Sá, conhecido como Leizim, foi morto quando conversava com um comerciante próximo a sua residência no bairro São Vicente.

Fonte: Piauí em Foco

“Ele estava parado em cima da moto, conversando com o proprietário do comércio, quando dois elementos chegaram e efetuaram vários disparos. Nove deles acertaram a vítima com tiros na cabeça e todo o corpo”, disse o cabo Francisco Freire da Silva.

Vanderley Sá foi preso na época do assassinato do vereador Emídio Reis. O delegado Lucy Keyko, que investigou o caso, informou ao Cidadeverde.com que Vanderley foi preso, mas não foi indicado pelo crime.

“O Vanderley teve prisão temporária na época, mas tínhamos informações de que ele não teve participação no crime”, disse Lucy Keyko.

A morte de Vanderley provocou uma comoção e o corpo teve que ser retirado do local e encaminhado ao hospital do município.

De acordo com o Cabo Freire, a única pista é que os suspeitos estavam de moto. "Passamos a madrugada abordando todos os motoqueiros da região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Vamos retomar as diligências ainda nesta manhã", destacou. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais