Cidadeverde.com

Vestido de pérolas usado por Lupita Nyong’o no Oscar é roubado

Imprimir

Lupita Nyong’o, que flertou em premiação com Jared Leto, arrasou com seu vestido bordado com 6 mil pérolas na cerimônia do Oscar 2015! Não é à toa que a estrela chamou a atenção no tapete vermelho e entrou para a nossa lista das mais bem vestidas da noite.

Porém, o assunto do momento é que o belo modelo branco Calvin Klein teria sido furtado do hotel onde a atriz estava hospedada, em West Hollywood! O E! News teve a confirmação de que a polícia recebeu uma ligação às 11:25 da noite, na última quarta-feira, 25, com a denúncia de que um vestido de US$ 150 mil, ou cerca de R$ 430 mil, tinha sido roubado.

Enquanto os oficiais estão investigando sobre o furto, o departamento de polícia ainda não pode confirmar se o item em questão realmente pertence à atriz de 12 Anos de Escravidão. Porém, o site TMZ cofirma que a peça roubada era realmente o longo usado pela estrela no Oscar. 

O vestido levou meses para ser confeccionado e foi desenhado pelo estilista brasileiro, Francisco Costa, o diretor criativo da grife Calvin Klein, em colaboração com Lupita. “Nós criamos uma série de texturas com a aplicação de pérolas de tamanhos diferentes. Procuramos por várias pérolas e no fim decidimos que as pérolas naturais eram as mais belas”, disse Costa, em entrevista à Vogue. 

Fonte: E!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais