Cidadeverde.com

Violência: Fim de semana fecha com duplo homicídio na Vila da Guia

Imprimir

Três jovens foram mortos na noite de domingo (7), em Teresina. Duas mortes ocorreram na Vila da Guia, região do Grande Dirceu, e outra no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Este foi um dos finais de semana mais violentos do ano.

De acordo com o 8º Batalhão, o adolescente Brendo Isaac Lima da Silva, 16 anos, e Sidcley Soares Rocha Junior, 23 anos, foram alvejados com tiros disparados por dois homens não identificados e morreram ainda no local, segundo o capitão Nilson, do 8º Batalhão que estava de plantão. 

A perícia foi acionada e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 

Informações da Delegacia de Homicídios dão conta de que os dois homens suspeitos estavam em um táxi e fizeram a abordagem às vítimas por volta das 23h45. Os dois foram mortos com 4 tiros cada. 

O pai de Sidcley relatou à polícia que o jovem foi morto apenas por estar junto com Brendo no momento do homicídio. "Ele estava no lugar errado na hora errada", declarou o senhor acrescentando que seu filho tinha emprego fixo em um supermercado e não possuía envolvimento com o mundo do crime. 

O suspeito do crime é um indivíduo de nome Alex, conhecido como Lequinha. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Isaque tinha vários passagens pela polícia. 

Alto da Ressurreição

No Alto da Ressurreição, a vítima foi identificada como Francisco Fernando da Costa Moreira, vulgo Copal, foi morto com três tiros na noite do domingo, alvejado na nunca, boca e peito. 

O crime ocorreu na rua Alto do Cocal.

A Delegacia de Homicídios informou que a vítima foi abordada por três pessoas: dois homens e uma mulher. O relatório da polícia aponta ainda que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e já era investigada por homicídio. 

 

 

Flash de Rayldo Pereira
Carlos Lustosa e Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais