Cidadeverde.com

Viúva desmaia ao ver marido morto durante chacina

Imprimir

Uma das viúvas da chacina em São Miguel do Tapuio não suportou ver o corpo de seu marido morto no chão do bar ao lado de sua residência no povoado Palmeira de Cima, a 43 km do município. Luzia de Oliveira chegou a desmaiar e foi socorrida pelos familiares.

O marido Cláudio Barros de Oliveira, 43 anos, foi morto com um tiro nas costas quando jogava baralho com três amigos. “Porque meu Deus. Ele não fazia mal a ninguém. Quero meu Cláudio de volta”, chorava a viúva.

No povoado, o clima é de terror e insegurança, após chacina que deixou cinco moradores mortos –entre eles um avô e neto. O assassino, identificado como Clewilson Vieira Matos, era casado havia 18 anos com a agente de saúde, Maria Moreira do Nascimento, 35, que deixa dois filhos, um de 14 e outro de 17 anos.

Entre os mortos, estão o professor de informática Roberto Crisóstomo, 50, e o comerciante Cláudio de Oliveira, 43, além do avô e neto Juvêncio dos Reis da Silva, 65, e Sidney Tavares Silva, 18.

O crime ocorreu nesta quinta-feira (30) no município de São Miguel do Tapuio. Segundo relato de moradores, um rapaz de 34 anos teve um surto psicótico e iniciou a matança ao disparar cinco tiros contra a sua mulher, a primeira das vítimas.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais