Cidadeverde.com

Zé Filho vota em Parnaíba, ataca PT e mantém confiança na vitória

Imprimir
  • votaze06.jpg Benonias Cardoso
  • votaze05.jpg Benonias Cardoso
  • votaze04.jpg Benonias Cardoso
  • votaze03.jpg Benonias Cardoso
  • votaze02.jpg Benonias Cardoso
  • votaze01.jpg Benonias Cardoso
  • votaze00.jpg Benonias Cardoso

Ao votar na escola Lauro Correia, em Parnaíba (PI), o governador e candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores e afirmou confiar na vitória no primeiro turno. 

Depois de passar a manhã deste domingo (5) acompanhando a votação em Teresina, Zé Filho foi até sua seção eleitoral acompanhado do candidato a vice, Sílvio Mendes (PSDB), da esposa e candidata a deputada estadual, Juliana Moraes Souza (PMDB), do candidato a senador Wilson Martins (PSB) e membros de sua equipe de campanha. 

"Mesmo antes de assumir como governador do Estado, como presidente da FIEPI, já havíamos denunciando esse descaso mesmo com um governo do PT, e o candidato do PT não tem uma solução para o nosso caso. Esperamos que o povo do Piauí possa dar hoje essa resposta a esse descaso", declarou Zé Filho em Parnaíba. 

Zé Filho disse ter feito uma campanha limpa, mas não deixou de comentar as apreensões de dinheiro envolvendo candidatos e apoiadores da coligação adversária. "Só lamento que ainda continuem os atos de corrupção praticados pelo PT. A todo momento chegam denuncias de compra de votos no interior do estado. Isso é lamentável porque a gente quer cada vez mais construir um Piauí mais decente".

Questionado sobre a presença em um eventual segundo turno das eleições, o candidato à reeleição voltou a falar em vitória ainda no primeiro. "Confio no povo do piauí, na continuação desse projeto", completou.

Após o voto, Zé Filho seguiu para o campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Parnaíba para acompanhar a votação. Depois ele retorna para Teresina para acompanhar a apuração. 

com informações de Darival Júnior (TV Cidade Verde em Parnaíba)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais