Cidadeverde.com

Mulher é estuprada, estrangulada e morta ao tentar terminar relacionamento

Foto: divulgação PC-PI

Uma mulher identificada como Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, foi morta e encontrada com sinais de estupro e  estrangulamento em um açude na zona rural de Altos, no interior do Piauí. A vítima estava despida e com o pescoço quebrado. O suspeito de cometer os crimes foi identificado pelas iniciais E.N.B 41 anos, preso nesta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentava terminar um relacionamento extraconjugal com o suspeito. 

"Fomos acionados e acionamos a PM. De início, estávamos tratando o caso como afogamento, mas após a perícia e o IML chegarem foi constatado que o pescoço da vítima estava quebrado e possuía bastante sêmen na vagina. Diante dos fatos, iniciamos diligências e colhemos testemunhas. Algumas disseram que viram um senhor baixo, gordo, trajando blusa vermelha e bermuda verde em uma moto de cor preta passando com a mulher e depois voltou sem ela", conta Henrique Araújo, agente do 14º Distrito Policial.

Cleudia Maria foi morta no último sábado (14). Após dois dias de diligências ininterruptas, o suspeito foi preso hoje e, de acordo com o 14º DP, não resistiu à prisão e confessou o crime. Durante investigação, a Polícia Civil conseguiu coletar imagens de câmeras de segurança que corroboram com a descrição de testemunhas. 

Foto: Thiago Santana

"Confessou o crime. Ele estava com uma mochila com as roupas da vítima e usava a mesma roupa do dia do crime. A vítima tinha um caso amoroso com ele, tentava se desfazer porque o marido estava desconfiando, mas ele não aceitou e fez essa atrocidade", explica agente Henrique Araújo. 

E.N.B será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deve responder por estupro e homicídio qualificado pelo feminicídio. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais