Cidadeverde.com

Biquini abre Piauí Fest Music e fala sobre conscientização política

Imprimir

Grande conhecida do público piauiense, a banda Biquini Cavadão, teve a missão de abrir a edição 2010 do festival Piauí Fest Music. A energia do vocalista Bruno Gouveia e de todo seu grupo levantaram a galera que ainda tinha pela frente Chiclete com Banana e Jammil.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com






O show do Biquini começou a música "Exagerado" que integra o repertório do seu mais recente disco "80 volume 2", onde a banda regravou sucessos de ícones do rock brasileiro da década de 1990. Em seguida, foi a vez de "Índios" do Legião Urbana.





Ao terminar a segunda música, Bruno falou da importância da conscientização política. "Estamos num momento especial, onde podemos discutir o futuro do país e o nosso futuro nos próximos quatro anos. Não importa em quem você vai votar, importa que você faça isso pensando no melhor do país", disse.





O show seguiu com o vocalista entoando um trecho do hino nacional e com a banda tocando os primeiros acordes da música "Inútil" do Ultraje a Rigor.





Depois vieram uma sucessão de hits da banda, como "Daniela", "Timidez", "Vento Ventania" entre outras, e o final consagrado com a versão de "Chove Chuva" consagrada na voz de Bruno Gouveia.


Bruno usa sinalizadores como batutas para "reger" banda e público.





Social
A banda também transmitiu o show através do microblog Twitter, onde postou fotos e elogiou o público piauiense. "Acabamos o show no @pimusicfest. Sensacional!! Saudades da galera do PI!! Tomara que a gente volte logo!! Beijos", postou o tecladista Miguel Flores.




Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais