Cidadeverde.com

Campo Maior promove ‘Dia de cidadania’ com emissão de 1ª e 2ª via de RG

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Geração de Renda (Semas), promoveu um dia de cidadania com emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade. A ação contou com parceria da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A atividade foi uma solicitação do prefeito Joãozinho Félix ao secretário estadual de segurança, Coronel Rubens Pereira, que prontamente atendeu o pedido. Em Campo Maior, a articulação da ação está a cargo do Chefe de cartório Baker Martins e do secretário de Assistência Social, Joares Cavalcante.

A emissão de primeira e segunda via do Registro Geral aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Geração de Renda, ao lado da Catedral de Santo Antonio. Não houve cobrança para a emissão de 1ª via, apenas da 2ª, para a qual foi cobrado um valor simbólico de R$ 20,40.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Joãozinho Félix, o secretário de Assistência Social e Geração de Renda Joares Cavalcante e o chefe do Cartório Bake Martins.

Com informações ascom