Cidadeverde.com

Prefeita Ivanária Sampaio autoriza reforma de escola em Esperantina

A Prefeitura de Esperantina tem a honra de anunciar mais uma conquista em prol da educação de qualidade para os esperantinenses. A prefeita, em nome da comunidade, assinou a ordem de serviço para a reforma completa da Escola Municipal Meire Fernandes, localizada no Bairro Batista de Amorim.

Esta iniciativa faz parte do compromisso contínuo da administração municipal em proporcionar ambientes educacionais adequados e de excelência. A escola será revitalizada de acordo com os padrões de qualidade já estabelecidos e amplamente reconhecidos na cidade de Esperantina.

A reforma incluirá a criação de um ambiente confortável e climatizado, garantindo condições ideais para o aprendizado dos alunos. Além disso, o refeitório também será climatizado, assegurando um espaço agradável para as refeições dos estudantes.

A Prefeitura reforça seu compromisso com a entrega pontual de todas as obras, sem deixar projetos inacabados ou abandonados, como infelizmente aconteceram nas gestões anteriores. A comunidade pode contar com a seriedade e responsabilidade da administração municipal para garantir que todas as melhorias sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.

O ano de 2024 promete ser mais um período de avanços e realizações para a cidade de Esperantina, com a educação ocupando um lugar de destaque entre as prioridades do governo. Juntos, seguimos construindo um futuro promissor para nossos estudantes e para toda a comunidade esperantinense.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais