Cidadeverde.com

Candidatas surpreendem e desfilam com produtos típicos no traje banho

Imprimir

O desfile mais esperado da noite do Miss Piauí 2010, o de traje de banho, trouxe uma surpresa. As 26 candidatas mostraram os produtos que melhor representam seus municípios. Sob aplausos o desfile começou com a apresentação da bailarina Francisca Silva com a coreografia de uma música de Conceição Rego.

Veja tambémConfira fotos do desfile em traje de banho de todas as candidatas a Miss Piauí





Por ordem alfabética, a miss Altos entrou carregando uma manga, e foi seguida das outras 25 meninas. Uma curiosidade é que algumas preferiram desfilar carregando imagens dos santos padroeiros de suas cidades, como a miss Piracuruca, Faradiba Aguiar.


Já a miss Luís Correia, Inara Sena, escolheu desfilar com a miniatura de um barco, representando a pesca e o mar do litoral do Piauí. Além de fretas e imagens de santos, foram mostrados a renda, as pedras preciosas, tecidos, o chapéu de couro, o babaçu, cerâmica e artesanato.





Após o breve desfile, com todas juntas, foi a vez de mostrar a beleza das representantes. Cada uma desfilou para o crivo dos 18 jurados em trajes de banho da marca Sky Beach e usando também sapatos da marca Vizzano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais