Cidadeverde.com

Coleção Vizzual apresentada pelas misses estará disponível nesta quinta

Imprimir

Os lindos modelos desfilados pelas 26 concorrentes ao Miss Piauí 2010 já estarão disponíveis nas lojas do Paraíba e Vizzual nesta quinta-feira. Tanto as roupas do desfile casual como os biquínis poderão ser encontrados nas lojas do Paraíba e da Vizzual no Teresina Shopping. A Vizzual é patrocinador do Miss Piauí pelo 3º ano consecutivo.




Segundo a diretora presidente da Guadaljara, Cláudia Claudino, a coleção Vizzual vem inspirada no que  as mulheres piauienses gostam de usar, uma roupa que ela possa usar para trabalhar e logo após sair para um happy hour. É especialmente inspirada no vazê e toques de puro rock 'n roll, representada pelos metais aplicados nas peças.


Os sapatos usados pelas candidatas são da Vizzano, parceira da Vizzual.



"A coleção tem peças para todos os gostos, mais para o dia a dia, para a balada. É uma coleção especial porque as candidatas estão lançando e logo nesta quinta a maioria das peças estará disponível para as consumidoras", disse a empresária.

Veja coleção aqui:

Misses levam moda das ruas à passarela no desfile casual


Ainda segundo Cláudia Claudino, as peças vêm confeccionadas com muitos detalhes, como pedrarias, bordados e outros tipos de aplicações.




Vencedora ganha presentes


A grande vencedora do concurso deste ano vai ganhar da Vizzual um notebook, um conjunto de malas e peças especiais da marca.


Mas não é só isso. Segundo o diretor de marketing da empresa, Felinto Resende, a miss Piauí 2010 também receberá da Diamantina Joias, empresa que apoia a realização do evento, um lindo par de brincos, confeccionados em rubi e cristais.





Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais