Cidadeverde.com

Desfile de gala esquenta disputa e mostra todo glamour no Miss Piaui

Imprimir
Fotos: Raulino Neto


O Miss Piauí 2010 começou para valer na noite desta quarta-feira (21) com o desfile de traje de gala. As 26 candidatas se apresentaram nos vestidos por elas escolhidos para a ocasião. O primeiro desafio das que disputam a coroa de mulher mais bela do Estado exigiu desenvoltura e segurança.

O desfile começou com a entrada de todas as candidatas, aplaudidas pela plateia que lota o estúdio Maria Amélia Tajra. Coloridos e repletos de brilho, os vestidos deram um tom especial para o começo do desfile. Um arco-íris se montou no palco para o público piauiense, que acompanha a transmissão em alta definição.

Em seguida, elas desfilaram individualmente, seguindo ordem alfabética para a apresentação. Todas foram aplaudidas pelos amigos e parentes que torcem no local do evento. 

 
 
 
 
 

Durante o desfile, as 26 representantes dos municípios inscritos foram avaliadas na sua postura e elegância. Os apresentadores César Filho e Liana Aragão também informaram aos judados as medidas e formação educacional das candidatas. A beleza física será avaliada posteriormente, no desfile de traje de banho. 

Incidente
A Miss Angical, Jéssica Leal, tropeçou na saída da apresentação inicial, mas se apoiou na escada e retomou o equilíbrio. 

 
 
 
 
 
 
 
 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais