Cidadeverde.com

Ginásio poliesportivo corre risco desabar no município de José de Freitas

O Ginásio Poliesportivo “Mestre Eva”, localizado no centro de José de Freitas, está interditado desde o mês de novembro de 2011, por estar com sua estrutura comprometida.

                Fotos: JF Agora

No início do ano, o ginásio passou por uma reforma no valor de R$ 35.981 reais, mas logo após a conclusão, os engenheiros e técnicos da empresa vencedora da licitação, detectaram  que o teto da quadra de esportes estaria ameaçando desabar, ficando portanto, impossibilitado de ser inaugurado e tão pouco disponível para realização de eventos.


Com a interdição do Ginásio Poliesportivo, vários campeonatos ficaram prejudicados, entre eles, a Taça Cidade, Torneio dos Retiros e a Copa das Empresas e Jogos  Escolares, que tradicionalmente eram realizados no primeiro semestre.


O secretário da Junta de Serviço Militar de José de Freitas, Valdir Santos Filho, informou  a um portal da cidade que teve que transferir a solenidade de entrega de Certificado de Dispensa Militar para cerca de trezentos jovens, para a quadra da escola CAIC, por teme algum incidente durante o evento.

Fonte: JF Agora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais