Cidadeverde.com

Começa hoje o a 3º edição "Congresso das Cidades do Piauí" no Teresina Shopping.

C

Congresso Das Cidades

 


Começa hoje o a 3º edição Congresso das Cidades do Piauí, que tem como tema “Transformação Digital na Gestão Pública”, no Teresina Shopping a partir das 15h e irá ate o dia 07 de junho. O Congresso das Cidades do Piauí é um evento que reúne todos os prefeitos e gestores municipais do Estado durante três dias para intensa troca de informações econhecimentos voltados para o uso da tecnologia na gestão pública como forma de melhoraros serviços prestados à população, com a apresentação de palestras de renome nacional e oficinas. Uma das novidades trazidas este ano é o Espaço Comunicação e Empreendedorismo Feminino, com temática destinada ao empoderamento das prefeitas e gestoras municipais.Outra atração do evento é a feira de expositores, com stands destinados aos fornecedores e prestadores de serviço que mantêm relações com as prefeituras dos municípios piauienses.Uma excelente vitrine de oportunidade para mostrar os produtos e serviços que são utilizados pelas prefeituras no atendimento à população.Na sua terceira edição, o Congresso das Cidades do Piauí chega este ano ainda mais fortalecido, devendo contar com a presença dos 224prefeitos piauienses, além de gestores municipais, o Governador do Estado,e demaisautoridades estaduais e federais. Imperdível!

 

Viagem

 

A maravilhosa Ivana Fortes, ex-prefeita de Buriti dos Lopes em viagem ao Chile.
 

Enlace

 

No próximo dia 9, será o enlace matrimonial do prefeito de Aroazes , Manoel Portela com a futura primeira-dama, a linda Vitória. Que sejam imensamente felizes!


O governador Rafael Fonteles em Paulistana

 


O governador Rafael Fonteles esteve, neste sábado (03), no município de Paulistana, sul doestado, onde visitou obras de construção do estádio de futebol, executado pela Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi). Ele também conferiu o andamento das obras de pavimentação asfáltica realizadas pela Secretaria do Agronegócio e as obras de pavimentação em
paralelepípedo, sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi). Na ocasião, o chefe do Executivo estadual também assinou a ordem de serviço de reforma e manutenção do aeródromo da cidade.


Festejo

 


O tradicional Festejo de Sebastião Leal está chegando, e mais uma vez com atrações nacionais, mega estrutura e segurança para garantir um grandioso evento. Confiram acima programação.


Festa Junina

 

A Escola São Judas Tadeu realizará a tradicional Festa Junina em Picos no próximo dia 17.Nos registros acima dos diretores (unidade Picos) Marlene Bonfim e Daniel Bonfim e osproprietários Ozira Martins e Sandoval Martins ( unidades Teresina e Picos), na última festa picoense.