Cidadeverde.com

Coluna de 13/03/2015

Valdenê Albino, Polyana Melo e Zelita Melo no chá baby da Heloísa, segunda filha do casal de empresários Polyana e Rondinelle Albino


Formatura
A empresária Danielle Carvalho é só felicidades com a formatura do filho Daniel Carvalho em Economia pela USP-SP.

 
Aperfeiçoamento
Graça Carvalho é só felicidade com suas filhas Carol Carvalho e Stefanny. Enquanto Carol faz mestrado em design de moda na Anhembi Morumbi, em São Paulo, a irmã, a psicóloga Sthephanie Barbosa acaba de ser aprovada para mestrado em psicanálise em Buenos Aires.

 

Maria Hilda Monteiro recepcionou as sócias do Closed Clube e convidadas na noite de ontem em sua residência, em torno de terço e noite de orações. Ela arrasa na arte de bem receber

 

Inauguração
O fotógrafo Nilson Linhares inaugura seu novo estúdio fotográfico na próxima terça-feira. O espaço fica na Senador Arêa Leão, na zona leste da cidade.

 

É big, é big!
Freitas Neto, Manuel Arrey, Eduardo Nogueira, Graça Mota Freire, Cynara Barbosa, Kellyton Fernando, Fernanda Sheyla, Francisco Lima e Mazerine Cruz Lima Netto são os aniversariantes de hoje. Felicidades!


A desenvoltura de um garoto de 5 anos chamou a atenção ontem no show do cantor Anderson Rodrigues, que abriu a noite de apresentação de Márcia Felipe e Forró da Curtição, com participação de Wesley Safadão, na Pink. Guiguiba, como é conhecido, é um artista nato e surpreendeu a todos com seu talento e presença de palco. Ele já subiu no palco de nomes como Tirulipa e Forró Sacode. O menino estava acompanhado dos pais.

 

Rato Safadão, Wesley Safadão e Rannyeri Pinto clicados nesta madrugada durante participação de Wesley no show de Márcia Felipe e Forró da Curtição
 

Golpe Duplo
Depois de dar vida a Xerxes, em "300: A Ascensão do Império", Rodrigo Santoro retorna aos cinemas em mais uma produção americana, desta vez com Will Smith. Em "Golpe duplo", ele interpreta Garrida, um poderoso empresário do ramo automobilístico trapaceado pelo vigarista Nick, vivido por Smith. O filme estreou ontem no Brasil. Em Teresina, ele está em cartaz no Cine Teresina 1.

 

Golpe Duplo II
"Golpe duplo" mistura aventura, comédia, ação policial e romance. O personagem dele e o de Smith vivem um aparente triângulo amoroso com Jess (Margot Robbie, de "O lobo de Wall Street"). “Tem uma forma de trabalhar mais descontraída, diferente de você fazer um filme denso, que eu não havia exercitado. Gostei da ideia. Me diverti trabalhando”.

 

Os empresários Raul Júnior e Ricardo Campelo curtem temporada em Nova York

 

Ela merece!
A delegada Eugênia Villa, atual diretora de gestão da Secretaria de Segurança, será uma das homenageadas hoje com a Medalha do Mérito Renascença, em solenidade que acontecerá em Campo Maior em alusão aos 192 anos da Batalha do Jenipapo.

 

Foto: Reuters/Mario Anzuoni
A atriz Margot Robbie e Rodrigo Santoro em cena do filme 'Golpe duplo', que estreia hoje nos cinemas de Teresina
Rodrigo Santoro, Margot Robbie e Will Smith divulgam 'Golpe duplo' na Califórnia, EUA, na terça (24). Filme estreia dia 27 nos EUA

 

 

Registro da solenidade de posse do deputado estadual Luis Henrique Carvalho, o Ziza Carvalho

 

Parabéns para a jornalista e coordenadora do curso de Comunicação Social da Faculdade Estácio CEUT, professora Maria Helena Almeida de Oliveira, que concluiu seu doutorado em Políticas Públicas pela UFPI. O diretor geral da Estácio CEUT, Bruno Antunes das Chagas e a diretora acadêmica, Fátima Portela, fizeram questão de parabenizar a mais nova doutora

 

Lions Norte Nordeste
Acontece nesta sexta-feira a sessão solene de instalação da reunião do Conselho de Governadores do Lions Norte Nordeste. Será a partir das 20h, no Hotel Blue Tree.

 

O final de semana chegou: escolha seu salto e desfile na balada!


Projetos estruturantes 
O Rotary Club Teresina Piçarra recebeu, em sua reunião semanal, o secretário municipal de planejamento Washington Bonfim, que falou sobre “Teresina: projetos estruturantes”. Na oportunidade, o secretário apresentou as obras em execução e os projetos para a capital piauiense. Ao final, tirou dúvidas sobre projetos em execução e ouviu críticas e sugestões dos rotarianos.

 

A Privilege está com coleção nova. Informações: 3233-3255

 

Paixão de Cristo
Nos dias 3 e 4 de abril (sexta e sábado), um grande público poderá conferir ao vivo, a partir das 20h, o espetáculo da Paixão de Cristo. Organizada pelo Grupo Escândalo Legalizado de Teatro - Escalet, a encenação ocupará o Teatro Cidade Cenográfica, localizado em Floriano, a 240 km de Teresina. Além dos atores nacionais Oscar Magrini, Luigi Baricelli e Elke Maravilha, a Paixão de Cristo contará com a atuação marcante do ator piauiense Jésus Carvalho.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: